sábado, setembro 09, 2006

Foi em Belém, dia 09 de Setembro de 2006, entre a Torre de Belém, o Monumento aos Combatentes do Ultramar, o Tejo, o Caminho de Ferro e os sorvetes, a imaginação e o engenho a fim de obter o melhor ângulo para observar os malucos das máquinas não voadoras, e acreditem que Redbull não deu asas, levou a multidão a dar asas à imaginação, sem Redbull e muita cerveja, para conseguirem ver tão degradante espectáculo, degradante porque os rascunhos dos protótipos das pseudo aeronaves degradavam-se ao embater nas águas tranquilas e nojentas do Tejo.
.
Foto-1: Torre de Belém
Estas gajas nunca perceberam onde era a festa...
.
.
Foto-2: Torre de Belém
Axo que está ali um gajo a dormir e outro agarrado a uma febra....
.
.
Foto-3: Torre de Belém
Olha?!... um par de polícias, afinal tavam lá, tá boa!...
.
.
Foto-4: Torre de Belém
Os melhores lugares, digam adeus à menina!... Adeus amor, guarda aí um lugar que eu já lá vou!
.
.Em menos de nada desmontavam-se as figuras carnavalescas, tristes figuras ao melhor nível do ser humano, somos assim, diferentes dos animais irracionais, se fosse para trabalhar ou acabar com a miséria não se juntava tanta solidariedade.
.

Foto-5: No relvado!

À falta de melhor, sempre havia um ecran gigante, e relvado como plateia, pena não dar para mudar de canal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pediste opiniao ne? lol

ta bom, gostei. se pretendes um blog para ires postando fotos tu tas la! lol

Isto dos blogs com o tempo ganha-se interesse, é interessante.

abraço

6:01 da tarde  
Blogger Jorge Vargas said...

Se calhar, sou eu que estou disfuncional, a caminho de alguma alzheimer avulsa - e, portanto, já não sei a quantas ando! Confesso que fiquei aturdido. Mandas-me um mail a dizer que, finalmente, te decidiste a espraiar a tua alarvidade (perdão, a tua verborreia - não confundir com diarreia) pelas praias da aldeia global. Mais um blog inútil e paspalho a juntar aos quintiliões que já se arrastam pelo mundo virtual dos bits e bytes (e, também, das virtualidades, já que poucos têm coisa a dizer que se veja...)!

Bem, acho que já me perdi! Onde é que eu ia? Ah, sim: estava a dizer que devo estar a perder o tino. Olho para a data do mail, olho para a data deste "post", olho e torno a olhar. E só me resta concluir que ou eu estou a perder o tino ou tu vives noutro planeta. Como não me conformo com a ideia de estar a caminho do Júlio de Matos nem, que eu saiba, planeta algum poderia vomitar tão refinado cretino (tu, quem havia de ser?...), dou por mim a vasculhar o calendário e o gelo que já me come os ossos. Sim, estamos mesmo em Dezembro! Donde, inevitavelmente, terei que optar pelo óbvio: este teu blog é... uma alarvidade! Gostosa, desprendida, de um humor inteligente e certeiro (isto é um frete... eu queria escrever canalha e os dedos fugiram-me para as outras letras...), de uma alegria contagiante que propícia o riso cúmplice e fraterno (sim, esse mesmo, aquele que tarimbámos nos corredores do Valsassina), de uma escrita despreocupada e que voga ao sabor de ideias livres e torrenciais, sem pretensão de fazer "literatura". Tudo o que me falta! Deve ser por isso que tenho o meu blog em agonia lenta...

Continua, ó caramelo! Quanto mais alarve e cretino melhor.

E, agora, só para te dar cabo da vida: um beijo grande nessa boca alarve!

Jorge

11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home